Aston Martin coloca Ferrari e Lamborghini na mira

Aston Martin Vanquish Vision Concept foi apresentado em Genebra e quer jantar Lamborghini Huracan e Ferrari F8 Tribute

  1. Home
  2. Genebra
  3. Aston Martin coloca Ferrari e Lamborghini na mira
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Aston Martin mostrou alguns esportivos interessantes nos últimos meses e, desta vez, fez novamente uma aposta no segmento ‘bólidos’ com motor central com o Vanquish Vision Concept, um veículo que deve chegar ao mercado em 2022.

O chassi será feito inteiramente de alumínio especial, e o objetivo principal é disputar a coroa de vendas do segmento como o Lamborghini Huracan ou a recém-chegada Ferrari F8 Tribute. A fórmula que a Aston Martin quer ocupar é simples: baixo peso, ‘golpes’ esportivos e eficiência aerodinâmica.

icon photo
Legenda: Aston Martin Vanquish Vision Concept
Crédito: NewsPress/Divulgação

"O Vanquish Vision Concept parece mais sedutor do que o Valkyrie, mas permanece radical em termos de expressão visual com grandes elementos e aberturas em locais-chave", disse Miles Nurnberg, diretor de design da Aston Martin.

icon photo
Legenda: Aston Martin Vanquish Vision Concept
Crédito: NewsPress/Divulgação

Os ingleses estão apostando em um motor V6 com turbocompressor duplo para impulsionar este novo foguete inglês, mas ainda não há dados de potência ou desempenho.

icon photo
Legenda: Aston Martin Vanquish Vision Concept
Crédito: NewsPress/Divulgação

"É um carro bonito, e foi projetado para se destacar em condições extremas. Será igualmente capaz de estar no auge de outros carros esportivos quando se trata de definir tempos de volta", concluiu o executivo.

Com informações do Autologia.com.mx

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors