Nova geração do Duster será revelada em Frankfurt

Teaser da Dacia, subsidiária da Renault no leste europeu, crava novo modelo para o salão alemão, em setembro

  1. Home
  2. Frankfurt
  3. Nova geração do Duster será revelada em Frankfurt
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O velho de guerra Renault Duster vai mudar. De acordo com um teaser divulgado pela Dacia, subsidiária da marca francesa no leste europeu, uma nova geração do SUV compacto será revelada no Salão de Frankfurt (Alemanha), em setembro.

O interessante é que, apesar de ter sido flagrado várias vezes em testes, o Dacia Duster sempre apresentou muita camuflagem, impedindo qualquer projeção sobre como poderá ser seu visual – talvez o ponto mais crítico do modelo, hoje. Tanto que no teaser a estrela ainda é o modelo atual...

A Dacia não revelou qual plataforma o novo Duster utilizará. De acordo com informações da imprensa europeia especializada, pode ser a mesma dos modelos Nissan Qashqai e Renault Kadjar. No entanto, há informações que a plataforma será apenas uma evolução da geração atual.

Em termos mecânicos, não deve haver grandes novidades. A expectativa é que os atuais conjuntos de motor e câmbio sejam transferidos para a geração atual, apenas ganhando uma opção diesel de 1,6 litro.

Resta aguardar. E fique ligado no WM1, pois nossa equipe estará em Frankfurt para trazer todas as informações do novo Duster e dos demais lançamentos neste que é o mais importante salão do ano.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors