O blog do amigo Jorge Moraes selou a informação. A missão do novo modelo não será fácil. A meta é dar trabalho às picapes do segmento intermediário e também, por que não, atrapalhar a "folga" da Fiat Strada, líder do segmento de compactas há anos e carro mais emplacado do Brasil desde 2021.
Acompanhe as notícias do "WM1" em nosso canal do WhatsApp Deixe seu carro usado como 0 km: acesse a Webmotors Serviços Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto
O que sabemos sobre a picape pequena da BYD
Por ora há poucas informações sobre este novo modelo. A única informação confirmada é de que ela será menor que Shark e que, como falamos, deverá chegar para incomodar os segmentos de entrada e intermediário de picapes no Brasil.Ainda sem nome, ela já vem sendo desenvolvida há mais de um ano.
"O nosso carro vai agradar o segmento, que ainda deverá contar com um modelo mais robusto", disse Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da BYD Brasil, ao colega Jorge Moraes.
A meta de incomodar Toro, Strada e cia também veio da vice-presidente mundial da BYD, Stella Li, que também prometeu lançar novos produtos no Brasil. Vale lembrar que ainda em 2025 a marca deverá lançar Song Pro, Dolphin e Dolphin Mini fabricados em Camaçari (Bahia).
Comentários