Fiat X6H roda em fase final de testes em São Paulo

Hatch que substituirá Palio e Punto foi fotografado ainda todo camuflado em Ubatuba, litoral norte Paulista

  1. Home
  2. Segredos
  3. Fiat X6H roda em fase final de testes em São Paulo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Fiat continua trabalhando no desenvolvimento do modelo que este ano irá substituir, simultaneamente, os modelos Palio e Punto. Ainda conhecido apenas pelo nome do projeto, o X6H roda livre leve e solto, mas ainda abarrotado de camuflagens, pelo litoral norte de São Paulo.

O leitor do WM1 Armando Matos, 43 anos, moradora de Ubatuba (SP) nos encaminhou estas duas imagens. Interessante é que o exemplar fotografado está sozinho, quando normalmente os testes acontecem com três ou quatro carros andando em comboio.

Apesar de ainda estar todo disfarçado, o X6H deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano. Há informações de que o nome Palio seria mantido, mas muitos apostam em uma nova alcunha para o hatch compacto.

icon photo
Legenda: Fiat X6H
Crédito: Fiat X6H

Visualmente é impossível fazer qualquer comentário. No entanto, as apostas são de as linhas serão semelhantes aos do Tipo fabricado na Turquia, mas montado em uma plataforma menor. Os motores serão 1.0 de três cilindros, 1.3FireFly de quatro cilindros e 1.8 de quatro cilindros também. Haverá opções de câmbio manual de seis marchas, automatizado Dualogic de cinco e um automático (finalmente) para as versões topo de linha.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors