Flagra: Chevrolet S10 vai ganhar tapa no visual

Picape passará por leve reestilização visual na dianteira antes de uma possível troca de geração, esperada para 2022

  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra: Chevrolet S10 vai ganhar tapa no visual
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A equipe do WM1 já mostrou para vocês fotos da nova Chevrolet S10 rodando camuflada, mas o flagra escondia praticamente toda a dianteira. Agora temos um registro de como poderá ser a atualização visual mais de perto, por meio de fotos feitas pelo usuário @duduluqueze no Instagram.

O flagra foi feito pelas ruas de São Caetano do Sul (SP), mesma cidade onde fica uma das fábricas e a sede da General Motors do Brasil.

icon photo
Legenda: Flagras da Chevrolet S10 dá pistas de que o modelo vai mudar grade e para-choque

Como é de se esperar de um facelift, a picape vai concentrar as mudanças na dianteira - afinal somente os logotipos da Chevrolet e a frente do carro estavam "escondidos"; a traseira estava à mostra e como se pode ver manteve o desenho idêntico ao da S10 atual.

A reestilização deve ser apresentada ainda neste primeiro semestre para alinhar a picape ao DNA visual mais atual da empresa. Nova geração é prevista somente para o ano que vem, fora do Brasil, e quem sabe em 2022 por aqui.

icon photo
Legenda: Face-lift da picape média será mostrado ainda neste primeiro semestre de 2020
Crédito: Reprodução

Com isso, ela não deve ter mudanças na motorização. A S10 usa um motor 2.5 flex de 206 cv e 27,3 kgf.m, com tração 4x2 ou 4x4, e o 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgf.m a 2.000 rpm. As caixas de câmbio devem seguir com as opções manual ou automática, ambas de seis marchas.

icon photo
Legenda: Mudanças serão concentradas na dianteira e no interior. Traseira será praticamente a mesma da atual
Crédito: @duduluqueze/Instagram

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors