Flagra: Este é o novo Chevrolet Onix RS

Fotos vazadas de dentro da fábrica mostram a versão com pegada esportiva do hatch, que tem câmbio manual de seis marchas

  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra: Este é o novo Chevrolet Onix RS
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Chevrolet já se prepara para lançar a versão hatch da nova geração do Onix. O visual geral do carro não é mais segredo, no entanto, ainda a marca ainda não havia revelado a versão esportivada RS para o compacto.

icon photo
Legenda: Versão com aparência de esportiva tem até spoiler

As fotos surgiram em grupos de Whatsapp e confirmam a chegada do Onix RS. Para se diferenciar das demais versões, a esportivada apostará em um visual escurecido, com poucos cromados. Até mesmo a gravata da Chevrolet foi pintada de preto, no melhor estilo versão Midnight.

Alem disso, a grade dianteira recebe detalhes diferentes, enquanto o para-choque tem desenho exclusivo com detalhes que simulam um spoiler. Na traseira, o desenho todo preto reforça as linhas mais agressivas do novo Onix, enquanto um aerofólio esportivo diferencia o visual.

icon photo
Legenda: Comparativo entre a versão comum e a esportiva

No interior, o Onix RS terá detalhes em vermelho na costura do volante e também nas saídas do ar-condicionado. Assim como o exterior, dentro do carro a GM aposta em um visual escurecido, com poucos cromados.

icon photo
Legenda: O câmbio é manual de seis marchas e o motor é o mesmo das outras versões: 1.0 turbo de 116 cv

O Onix RS será lançado com motor 1.0 turbo de até 116 cv, mas conectado com câmbio manual de seis marchas. Informações de preços e equipamentos só estarão disponíveis durante o lançamento.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors