Honda mostra foto do novo WR-V, que chega em abril

Primeiro facelift do crossover foi revelado antes do lançamento oficial do carro na Índia, que acontece no mês que vem

  1. Home
  2. Segredos
  3. Honda mostra foto do novo WR-V, que chega em abril
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Vem aí um novo WR-V! A Honda vai apresentar a primeira atualização visual do modelo em abril no mercado indiano. Aqui no Brasil, o lançamento dessa repaginação ainda não tem data oficial, mas pode ser que ocorra no Salão de SP - caso ele aconteça e a Honda de fato confirme sua presença.

Vale lembrar que o lançamento mundial do modelo aconteceu justamente na edição de 2016 do evento paulistano. Por enquanto, apenas detalhes em imagens fechadas e uma foto frontal mostram as novidades da reestilização. As informações vêm dos sites indianos Autocarindia e Carblogindia.

A equipe de WM1 enviou à Honda perguntas sobre a reestilização do crossover e a resposta da montadora foi de que "a empresa não comenta suas futuras estratégias de negócios".

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O que muda?

Honda Wr V 2021
Honda WR-V 2021
toggle button

Já dá para ver que a grade frontal ganhou novo desenho, pintado de preto e hastes horizontais. As luzes de neblina recebem inserções pretas no contorno. Já faróis e lanternas agora são de LED - com novo formato para o DRL frontal. Lá na Índia, inclusive, vale destacar que o carro ganha piloto automático (cruise control), equipamento que nosso modelo nacional já tinha.

Por dentro, lá e aqui, são esperados pequenos ajustes na padronização de tecido e quem sabe alguns recursos tecnológicos. Não deve haver mudanças nas laterais ou traseira - onde está a grande polêmica de seu desenho.

 Detalhes do novo WR-V
Mudancas Wrv1
Legenda: Detalhes do novo WR-V
toggle button

Na Índia o modelo utiliza motores a gasolina (1,2 litro de 110 cv) e a diesel (1.5 de 90 cv) acoplados a uma caixa de câmbio manual de cinco marchas - e a expectativa dos indianos é de que essa oferta continue. Eles não têm variante automática, algo muito procurado pelos compradores locais e que nós temos por aqui, onde nosso WR-V usa justamente a caixa CVT.

No Brasil, o WR-V é vendido somente com o motor 1.5 flex - 116 cavalos e 15,3 kgf.m de torque com etanol (115 cv e 15,2 kgf.m com gasolina) - e caixa CVT, nas versões EX, de R$ 84.800, e EXL, de R$ 89.100.

Comentários