Jeep revela interior do Commander; veja o vídeo

Novo teaser revelado pelo Grupo Stellantis mostra como serão detalhes dos bancos, painel e quadro de instrumentos do SUV

  1. Home
  2. Segredos
  3. Jeep revela interior do Commander; veja o vídeo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

No terceiro teaser sobre o Commander, a Jeep apresenta novidades sobre o interior espaçoso e cheio de tecnologia - como seu novo SUV de sete lugares promete oferecer. A marca destaca texturas e materiais e revela que os bancos terão mescla de couro e suede, que foram projetados para oferecer requinte e conforto, assim como o apoio de braço com a inscrição "Jeep 1941" em baixo relevo. Veja o vídeo abaixo.

Um painel em duas cores que também utiliza suede e o quadro de instrumentos 100% digital com animação do nome do modelo confirmam o bom nível de refinamento e tecnologia presentes no Jeep Commander. Além disso, o carro terá três fileiras de bancos com espaço e conforto para até sete passageiros.

Com lançamento marcado para o segundo semestre, o Commander quer elevar o patamar de luxo da marca na região e será o quarto carro do Grupo Stellantis/FCA a ser produzido na fábrica da Jeep, em Goiana (PE), de onde também saem Renegade, Compass e a Fiat Toro.

O Jeep Commander é desenvolvido desde o início do projeto no Brasil, mas terá conceito global e será exportado para outros países latino-americanos.

Commander terá só motor turbo

Outra novidade já confirmada pela FCA é a de que o futuro SUV terá somente motor turbo. Ou seja,  deverá usar o 1.3 turboflex (que na nomenclatura da Jeep se chama T270) nas versões de entrada e possivelmente o 2.0 turbodiesel Multijet nas configurações mais caras, equipadas com tração 4x4.

O segredo ainda fica por conta das caixas de câmbio. É pouco provável que o Commander ofereça transmissão manual, mas também não sabemos ainda se as versões de entrada com motor flex serão equipadas com a caixa automática de seis marchas ou se já virão com a mais moderna, de nove relações, que equipará certamente as configurações a diesel.

E o design? Fontes ligadas ao fabricante garantem que o desenho não será tão diferente do que conhecemos do Compass, mas que o modelo terá "personalidade própria". "Ele será mais próximo a um Grand Cherokee do que a um Compass", já nos revelou Alexandre Aquino, gerente sênior da Jeep.

Jeep Commander
Jeep Commander será lançado no Brasil ainda este ano
Crédito: Divulgação

Comentários