Jeep registra picape Gladiator no Brasil

Marca confirma intenção de vender o modelo por aqui. Expectativa é que a picape do Wrangler chegue até o início de 2021

  1. Home
  2. Segredos
  3. Jeep registra picape Gladiator no Brasil
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Jeep Gladiator está cada vez mais próxima do Brasil. A picape do Wrangler foi registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) nesta semana e pode desembarcar por aqui em breve. A expectativa é que o modelo chegue até o início de 2021.

Lançada nos EUA há um ano, a Gladiator se destaca pela robustez e versatilidade. Assim como o Wrangler, ela tem teto removível e pode se tornar uma picape conversível em poucos minutos. Além disso, as portas também são destacáveis e o para-brisa é basculante.

icon photo
Legenda: Picape tem teto removível, para-brisa basculante e pode virar conversível rapidamente

Debaixo do capô, a Gladiator usa o mesmo motor do Wrangler. Um V6, a gasolina, que rende 289 cv e 35,9 kgfm. O câmbio é sempre automático de oito marchas e a tração 4x4.

No Salão de São Paulo

A equipe do WM1 procurou o grupo FCA (dono da Jeep) para confirmar a venda da Gladiator no Brasil. De acordo com a assessoria do grupo, a Jeep tem a intenção de vendê-la por aqui, contudo, não há nenhuma previsão para isso acontecer.

Fontes ligadas à marca, porém, dizem que o modelo deve chegar entre o último trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021. A Gladiator, inclusive, seria uma das atrações do próximo Salão de São Paulo do ano que vem.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors