Apesar da camuflagem, as fotos do Ford Ranger Club Australia mostram que a picape média terá visual inspirado nas “irmãs” Maverick e F-150, ambas comercializadas na América do Norte. Os faróis de LED em formato de C são interligados por uma barra dupla da grade frontal.
Motorizações
Os detalhes técnicos da nova Ranger ainda são mantidos em segredo, mas a imprensa estrangeira cogita que a picape terá diferentes motorizações, de acordo com a região onde será vendida, como já acontece atualmente.Confira ofertas de Ford 0 km, seminovos e usados na Webmotors!
Para os Estados Unidos, são cogitados os motores turbo a gasolina da família EcoBoost: 2.3 litros de quatro cilindros (304 cv de potência e 45 kgf.m de torque) e 2.7 V6 (335 cv e 57 kgf.m). Para a futura versão Raptor está previsto o 3.0 V6 de 406 cv. Em todos os casos, a transmissão será a automática de 10 marchas que já equipa a própria Ranger norte-americana e o Mustang.
Já a variante global, que será produzida na Argentina e na Tailândia, manterá os propulsores turbodiesel de quatro cilindros. Um V6 também movido a óleo poderá ser oferecido no mercado australiano. Já os europeus terão a opção de motorização híbrida.
Entre os equipamentos, a nova Ford Ranger deve trazer itens de auxílio ao motorista aprimorados, como piloto automático adaptativo com frenagem autônoma e detecção de pedestres, ciclistas, motos e animais, monitoramento ativo de faixa, assistente ao estacionamento, sensor de ponto cego e alertas de tráfego. Já a central multimídia Sync de quarta geração virá na forma de uma tela gigante de 12".
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