Novo Duster aparece sem camuflagem

Flagra do renovado SUV da Renault confirma a traseira bastante parecida com a do Jeep Renegade

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Duster aparece sem camuflagem
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Um olhar desatento na foto que ilustra esta nota - e que corre pelas redes sociais - pode sugerir uma das invencionices das ruas brasileiras. Mas não é coisa de dono de SUV da Renault que improvisou lanternas de Renegade em seu carro. E sim o novo Duster, que aparece sem camuflagem às vésperas do lançamento.

Você já leu aqui no WM1 o que esperar do renovado utilitário esportivo, que será lançado oficialmente nos dias 4 e 5 de março. O Duster chega renovado com certo atraso e, conforme já mostrado lá fora - e confirmado na imagem -, com traseira bastante mudada e lanternas quadradas que remetem diretamente ao rival da Jeep.

icon photo
Legenda: Novo Duster aparece sem camuflagem na rua e revela as lanternas 'a la' Jeep Renegade
Crédito: Reprodução

Na frente, o desenho seguirá o do Duster que roda em mercados do Oriente Médio e África. Ou seja, faróis integrados à grade com nichos com pequenos losangos. Capô com saliências nas extremidades e para-choques mais robustos também são aguardados no SUV.

E termos de motorização, o novo Duster manterá o 1.6 SCe de 120 cv com câmbio manual de seis machas ou automático do tipo CVT. As opções turbinadas ficarão para o fim de 2020 ou início de 2021. Já os preços devem começar em R$ 75 mil.

icon photo
Legenda: Nosso Duster seguirá o desenho do SUV que roda em mercados do Oriente Médio e África
Crédito: Divulgação

 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors