Novo Honda Fit será mostrado no Salão de Tóquio

Marca confirma quarta geração do monovolume japonês em outubro e promete até versões híbridas com motor 1.5 de 153 cv

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Honda Fit será mostrado no Salão de Tóquio
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Honda vai apresentar, no dia 23 de outubro, a quarta geração do Fit durante o Salão de Tóquio. O modelo, de acordo com a montadora, deve começar a ser vendido até o fim de 2020 com versões com sistema de propulsão híbrido (compartilhado com o Insight), que une motor 1.5 a combustão a um elétrico, podendo oferecer 153 cv e ótimos 27,2 kgf.m de torque.

A Honda do Brasil ainda não se manifestou sobre o lançamento, portanto, ainda não está confirmada sua chegada em nosso país em 2020 - o modelo feito aqui é o de terceira geração, como o da foto. Mas sua produção no Brasil é quase certa.

OFERTAS WEBMOTORS

O Fit, que é vendido sob o nome de Jazz na Europa, seguirá com a proposta de tanque de combustível central criado desde a primeira geração, o que favorece o espaço interno. Desta forma, oferece aos ocupantes os chamados "Magic Seat", os assentos traseiros versáteis que podem ser facilmente rebatidos.

Embora a Honda global não tenha dado mais detalhes nem divulgado qualquer foto ou teaser desta nova geração, espera-se que o novo Fit seja mais globalizado - com desenho que segue a tendência de DNA que podemos ver em Civic, HR-V, WR-V e CR-V.

A tendência é que as telas de dentro da cabine (do sistema de entretenimento e do painel de instrumentos) sejam maiores, mais modernas e digitalizadas. Também são esperados equipamentos de assistência semi-autônoma ao motorista.

CATÁLOGO 0KM

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors