Novo Nissan GT-R ganha projeção no Japão

Nova geração do esportivo deve aparecer apenas em 2023, mas o modelo deve seguir o visual da linha Z

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Nissan GT-R ganha projeção no Japão
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Um dos superesportivos mais respeitados e desejados do mundo, o Nissan GT-R já implora por uma nova geração. Isso, contudo, não deve acontecer antes de 2023, de acordo com fontes internas da própria marca japonesa. Não impede, porém, que projeções comecem a surgir.

Gtr 2023 5
A traseira tem visual inspirado no protótipo do modelo Z
Crédito: Reprodução

A que ilustra este post foi feita pela revista japonesa Best Car Japan. Nas imagens, o GT-R tem design inspirado no conceito recém-apresentado do Z Prototype. Ele dará vida ao novo esportivo da Nissan. A imprensa especula que o modelo se chamará 400 Z, em alusão a potência de 400 cv do motor.

Com esse visual, o GT-R ganha um ar futurista. Os faróis são bem afilados em formato de 'C' e têm luzes de LEDs.

Gtr 2023 6
De perfil, a projeção aponta que o GT-R manterá o mesmo formato
Crédito: Reprodução

Na traseira, as lanternas têm formato parecido com as do modelo atual. Uma peça plástica, no entanto, cobre boa parte delas, e deixa apenas as extremidades expostas.

Trem de força híbrido

Em um mundo cada vez mais preocupado com as emissões de poluentes, é muito provável que a nova geração do GT-R seja híbrida. Afinal, até mesmo os supercarros precisam estar de acordo com as regras.

O motor V6 biturbo deve ser auxiliado por um (ou até mais) propulsor elétrico para melhorar ainda mais o desempenho do modelo. Com isso, a nova geração do GT-R tem tudo para ser a mais potente da história, com números acima dos 700 cv.

Comentários