Novo Porsche 911 Cabrio é flagrado

Modelo aparece poucos dias depois de a versão cupê ser fotografada rodando pelo norte da Europa

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Porsche 911 Cabrio é flagrado
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Dias depois de o pessoal da Automedia flagrar a versão cupê do Porsche 911 rodando em testes ao norte da Europa, a opção conversível (Cabrio) também foi fotografada na mesma região rodando quase sem disfarces. Seu lançamento, assim como a opção de teto fixo, deverá ocorrer somente em 2017 já como modelo 2018. 

Flagra Porsche 911 Cabrio
icon photo
Legenda: Flagra Porsche 911 Cabrio
Crédito: Flagra Porsche 911 Cabrio

As informações mecânicas seguem mantidas sob sigilo. A expectativa é que o conjunto motor e câmbio continuará o mesmo, porém com algumas alterações na eletrônica e até mesmo nos materiais utilizados para ganhar alguns 'cavalos' de potência e quilos de torque a mais. Hoje, o 911 Carrera S, que testamos recentemente, tem propulsor 3.0 de seis cilindros boxer (injeção direta de combustível) tem 420 cv de potência e 50,9 kgf.m de torque. A transmissão é automatizada PDK (dupla embreagem) de sete marchas.

Por fora, o 911 Cabrio ganhará as mesmas alterações do cupê, que, por sua vez, traz muito da nova geração do Panamera. Destaque para as novas saídas de escapamento, que deixam de ser centrais, para as lanternas traseiras que se assemelham ao do Missin E (futuro modelo 100% elétrico da marca).

 Flagra Porsche 911 Cabrio
Legenda: Flagra Porsche 911 Cabrio
Crédito: Flagra Porsche 911 Cabrio

Comentários