Novo Toyota SW4 é flagrado antes do lançamento

SUV médio derivado da Hilux, assim como a picape, ganhará visual renovado ainda neste ano de 2020

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Toyota SW4 é flagrado antes do lançamento
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

E no meio da quarentena, um flagra que parece ter sido feito da janela de casa. Essa é a melhor forma de definir as imagens do novo Toyota SW4 que estão circulando na internet. Nas duas fotos, feitas do alto, o modelo aparece sem qualquer camuflagem e indica que o lançamento está mais próximo.

O flagra foi feito por Sun Patcharapol, na Tailândia, e as imagens foram publicadas no Facebook e pelo site Autocar India. Captadas do alto, é bem verdade que não temos muita noção de como ficará o desenho final do SW4. Mas analisando com calma é possível notar alguns detalhes.

Flagra Do Toyota Sw4
icon photo
Legenda: Faróis mais afilados serão marcantes na reestilização de meia vida desta geração do Toyota SW4

Na dianteira os faróis ficarão mais afilados. A grade também aparenta ter um tamanho menor que a do modelo atual. De cima, os faróis lembram os utilizados pela Land Rover, com as luzes de LEDs com a função de DRL ligando uma extremidade a outra.

Na traseira, a maior mudança parece ser no para-choque, que ganhará vincos em formato de 'L'. As lanternas não mudam de desenho, mas devem ganhar um novo conjunto de luzes para justificar a reestilização.

Espera-se que o novo SW4, assim como a nova Hilux, sejam apresentados oficialmente ainda em 2020. O único porém fica por conta do Covid-19, que fechou fábricas e pode acabar atrasando um pouco o início das vendas dos modelos. Ambos estão confirmadíssimos para o Brasil.

 

Comentários