Porsche 911 Turbo S é flagrado antes da estreia

Detalhes ainda são escassos, mas rumores apontam para motor biturbo de 640 cv. Carro estará no Salão de Genebra 2020

  1. Home
  2. Segredos
  3. Porsche 911 Turbo S é flagrado antes da estreia
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Como já virou costume na Porsche, aos poucos as novas versões do 911 geração 992 vão sendo reveladas. Dessa vez, a configuração Turbo S, que foi flagrada sem qualquer camuflagem. O cupê está previsto para ser apresentado de maneira oficial durante o Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça, em março.

Ainda há poucos detalhes sobre a configuração turbo, mas podemos ver que se parece bastante com o Carrera S. A principal diferença na dianteira está nas aberturas acima das setas, que aparentam ser bem maiores que nas versões aspiradas. A grade inferior também tem mais divisões.

No entanto, diferentemente dos modelos Carrera, os Porsche 911 Turbo S trazem entradas de ar nos para-lamas para obter mais ar no compartimento do motor. O aerofólio traseiro parece maior, apesar de não haver imagens da traseira.

 Flagra revela Porsche 911 Turbo S com o nome da versão na parte inferior da porta
Legenda: Flagra revela Porsche 911 Turbo S com o nome da versão na parte inferior da porta
Crédito: Reprodução

No caso do Turbo S, o acessório é funcional e pode ser levantado, por exemplo. Por fim, a unidade flagrada ainda ostenta um adesivo na parte inferior das portas com o nome da configuração.

Motor permanece

Outro ponto em que não há confirmação: o motor. Rumores sugerem que o Porsche 911 Turbo S da geração 992 manteria o motor 3.8 biturbo de seis cilindros da configuração atual. No caso, a potência poderia ser de 640 cv, distribuído para as quatro rodas com o câmbio de dupla embreagem e oito marchas.

Comentários