Range Rover Evoque pode ter versão de 7 lugares

Modelo foi flagrado em testes, mas deverá ser vendido em mercados específicos onde a Land Rover está presente

  1. Home
  2. Segredos
  3. Range Rover Evoque pode ter versão de 7 lugares
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Land Rover prepara uma inédita versão de sete lugares do Range Rover Evoque, ao menos de acordo com o flagra feito pela Automedia. Segundo a agência de notícias, é possível que o modelo não seja vendido em mercados como Europa e Estados Unidos, mas deve chegar à Ásia e à Rússia.

Como esperado, o entre-eixos e a altura do teto foram ampliados para caber a terceira fileira de bancos. Aparentemente, é a única mudança. Vale ressaltar que o Range Rover Evoque foi lançado em 2011 com a intenção de reforçar a vocação urbana dentro da marca britânica. Já a linha Discovery se vale da capacidade off-road.

Não há informações sobre mudanças mecânicas. Portanto, o Range Rover Evoque de 7 lugares deve repetir os motores a diesel e a gasolina, além do câmbio de nove marchas. A versão topo de linha, por exemplo, usa o 2.0 turbo de 300 cv e 40,8 kgf.m de torque.

Grife da grife

Mas por que um Evoque 7 lugares se a linha Discovery Sport já tem sua variante com dois lugares extras? A Jaguar Land Rover trata a marca Range Rover quase como uma empresa à parte. Por isso, para alguns, a notícia faz sentido, uma vez que o Evoque é a porta de entrada dos Range Rover, enquanto o Discovery Sport faz parte da gama Land Rover.

Land Rover Range Rover Evoque 7 lugares
icon photo
Legenda: O Range Rover Evoque de 7 lugares deverá ser destinado a países do continente asiático
Crédito: Automedia
Comentários