Tarek é flagrado no México com novo logo da Volks

SUV está em fase final de produção no país latino e já começou a ser feito na Argentina, de onde virá para o Brasil

  1. Home
  2. Segredos
  3. Tarek é flagrado no México com novo logo da Volks
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Tarek, a resposta da Volkswagen para o Jeep Compass, já está pronto para sair do forno no México. É o que revela o flagra feito pelo leitor Carlos de la Rosa para os nossos amigos do site Autología. O registro foi feito na região de Puebla, onde a marca alemã tem fábrica. O modelo começará a ser feito na Argentina neste primeiro semestre e chegará ao Brasil no fim do ano.

O SUV médio do Mercosul terá desenho bem próximo ao carro que você vê nas fotos. Com exceção da sigla SEL na tampa do porta-malas, já que, no Brasil, a marca usa nomenclaturas diferentes. Nos flagras também é possível notar que o Tarek está sem qualquer camuflagem e estreia o novo logo da Volks, com as letras mais esticadas e finas.

O modelo que virá para cá será produzido na fábrica de General Pacheco nos próximos meses. O Tarek ficará posicionado entre o T-Cross e o Tiguan para enfrentar, além do Compass, o futuro Ford Territory. Os preços devem ficar entre R$ 130 mil e R$ 150 mil. Na parte de conjunto mecânico é esperado o motor 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 kgf.m de torque com o câmbio automático de seis marchas.

Vw Tarek branco de traseira flagrado no México com o novo logo da Volkswagen com o VW mais fino
icon photo
Legenda: Modelo será lançado no Brasil até o fim de 2020 com motor 1.4 turbo de 150 cv
Crédito: Autología/México
Comentários