Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Vazam fotos da nova geração do Jeep Wrangler

Utilitário mantém a aparência robusta que já conhecemos, incluindo teto e portas removíveis, para alívio dos puristas

  1. Home
  2. Segredos
  3. Vazam fotos da nova geração do Jeep Wrangler
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Os fãs que temiam uma mudança radical na nova geração do Wrangler, abandonando as linhas retas e o jeito rústico característicos do utilitário esportivo por décadas, agora podem respirar aliviados. Fotos vazadas pelo site JL Wrangler Forums mostram que o modelo 4x4 seguirá bem parecido com o atual, mantendo características clássicas como teto e portas removíveis.

São duas imagens, uma de frente e outra de traseira, do que aparenta ser a versão Unlimited Rubicon. A foto do Wrangler visto de trás evidencia uma das mudanças perceptíveis: o SUV ganhou uma espécie de “gaiola” fixa, como em carros de corrida, para manter a carroceria mais rígida, estável e segura.

Outro detalhe é que permanecem as dobradiças na base do para-brisa, apontando que o novo Wrangler mantém a peça dobrável, uma característica presente no Jeep desde os anos 40, quando a marca ainda pertencia à Willys.

icon photo
Legenda: 2018-jl-wranglerunlimited-rubicon1.jpg
Crédito: 2018-jl-wranglerunlimited-rubicon1.jpg

No geral, o desenho quadradão foi mantido, com atualizações pontuais. Os piscas, por exemplo, foram reposicionados para a ponta dos para-choques dianteiros, enquanto as luzes de neblina agora estão nas extremidades do para-choque. Como não poderia deixar de ser, a tradicional grade dianteira mantém os sete filetes que literamente são marca registrada da Jeep.

Na traseira, as lanternas aparentemente mantêm o formato de caixa, mas foram movidas para as extremidades da carroceria, como acontece na maioria dos carros de passeio.

Por enquanto, nada de informações sobre motor, ciambio e lista de equipamentos. O Wrlangler atual é vendido no Brasil com carrocerias de duas (Sport) e quatro portas (Unlimited) e preços sugeridos a partir de R$ 184,9 mil. Ambas versões são equipadas com motor V6 3.6 Pentastar de 285 cv e transmissão automática de cinco marchas.

Por Alessandro Reis

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors