E pelo visto a Kombi elétrica será até convencional, mas um tanto colorida! As imagens mostram forrações na cor branca em contraste com a parte central dos bancos em um tom rosa escuro, quase bege, e padrão de costura tipo mosaico.
Nas laterais das portas, a proximidade com o marrom é ainda maior. Eventualmente essa combinação inusitada poderá ser apenas uma "cor de lançamento" e, posteriormente, o modelo de produção terá cores mais sóbrias. Aliás, a VW já produz o ID Buzz a pleno vapor na unidade de Hannover, na Alemanha e faz seus estoques, conforme mostramos aqui.
Outros detalhes que chamam a atenção nas imagens são o painel com tela de TFT única minimalista, o volante multifuncional revestido com couro e com a base reta, uma gavetinha retrátil abaixo do painel frontal e um console com porta-trecos entre os bancos. Parcialmente coberta por um pano está uma segunda tela, do tipo flutuante, que provavelmente exibirá funções de multimídia e conectividades.
Ali embaixo os pedais de acelerador e freio têm incrustados os clássicos símbolos de "play" e "pause" - uma sacada bacana! Por outro lado, não se vê na cabine nada de diferente em funcionalidade, como bancos giratórios ou algo parecido.
Por fora, já sabemos que a ID Buzz terá um desenho "retrô-futurista". Ou seja, a inspiração no modelo clássico é bem visível, mas há elementos atuais, que inclusive já foram vistos em outros modelos VW elétricos (como nos ID.3 e ID.4, modelos que foram trazidos pela Volks ao Brasil para uma série de laboratórios e testes com os consumidores e apresentação à mídia especializada - veja vídeo abaixo).
Comentários