Motos 1 min. de leitura

MV Agusta 100% MV Agusta

Montadora de motos italiana e a alemã Mercedes AMG acertam as contas

Agência Infomoto
Agência Infomoto

Patrocinado

A imprensa internacional recebeu comunicado oficial sobre o acerto de contas entre a italiana MV Agusta e a alemã Mercedes AMG. A nota distribuída pela assessoria de imprensa da MV informa a recompra de participação acionária: “A MV Holding, uma empresa de investimento controlada por Giovanni Castiglioni, e a família Sardarov (Fundo ComSar) comprou 25% da MV Agusta Motor SpA de propriedade do grupo automotivo alemão Mercedes AMG.

Portanto, agora a MV Holding detém 100% do capital da MV Agusta”. Daqui para frente, a MV focará seus investimentos em uma nova gama de motores de quatro cilindros, que deverá estar pronto já em 2018.

A nova geração de propulsores substituirá a da atual família, que equipa os modelos F4 (superesportiva) e Brutale (naked).

Veja ofertas de MV Agusta aqui.


Agência Infomoto

Escrito por Agência Infomoto

Agência

Mais artigos do autor

Notícias relacionadas