Lançamentos 2 min. de leitura

Fiat revela detalhes do interior do Fastback

Modelo com jeitão de "Pulse esportivo" será lançado em 14 de setembro. Cabine promete sofisticação e muitos recursos

Roberto Dutra
Roberto Dutra

Patrocinado

O Fiat Fastback só será lançado em 14 de setembro e, enquanto isso, a marca do grupo Stellantis continua revelando detalhes do carro a conta-gotas. Agora foi a vez de alguns ângulos do interior do modelo – o visual externo já havia sido revelado, conforme mostramos aqui.

4
Fiat Fastback Interior 0
Fiat Fastback Interior 0Crédito: Divulgação
4
Fiat Fastback Interior 1
Fiat Fastback Interior 1Crédito: Divulgação

É possível perceber um acabamento caprichado no Fiat Fastback, com forrações de qualidade – há bastante couro – e texturas interessantes, além de tons que conferem certa sofisticação à cabine.

4
Fiat Fastback Interior 2
Fiat Fastback Interior 2Crédito: Divulgação

Há detalhes bacanas no Fastback, como o console alto que mescla as cores preta e prata, e que recebe o botão do freio eletrônico de estacionamento (recurso nem tão novo, mas que só agora estreia na linha Fiat).

4
Fiat Fastback Interior 3
Fiat Fastback Interior 3Crédito: Divulgação

Outros destaques são o volante multifuncional e com base reta, o painel digital em tela de TFT, a tela do sistema multimídia, que é centralizada e do tipo flutuante, e o ar-condicionado digital.


Tags

Roberto Dutra

Escrito por Roberto Dutra

Editor

Mais artigos do autor

Notícias relacionadas