Lançamentos 1 min. de leitura

Nova geração do Suzuki Jimny aparece no Instagram

O interior também revela equipamentos como câmbio automático, central multimídia e ar-condicionado digital

Renan Rodrigues
Renan Rodrigues

Patrocinado

Aparentemente, a Suzuki não soube guardar muito bem o novo Jimny. Após flagras e algumas apresentações vazadas, o perfil do Instagram Suzuki Influencer praticamente revelou todos os detalhes do jipinho.

A primeira grande diferença, além do visual mais retrô, adotado por modelos como Mercedes-Benz Classe G e Jeep Wrangler. A carroceria tem formato caixote com teto bicolor, borda das portas rebaixadas e porta-malas de abertura lateral com estepe pendurado.

2019 Ssuzuki Jimny 3
Interior revela câmbio automático e central multimídia

Apesar disso, a capacidade off-road do Jimny é inquestionável. Porém há algumas atualizações: o sistema de tração por botões simples no modelo atual deu lugar ao AllGrip Pro, que é do tipo adaptativo, ou seja, envia força automaticamente para o eixo traseiro se necessário.

Além disso, o interior também revela equipamentos como câmbio automático, central multimídia e ar-condicionado digital. No Japão, o modelo deverá permanecer como um Kei Car, ou seja, com tamanho e capacidade limitada, por esse motivo, o motor será um três cilindros turbo de apenas 660 cm³ e 70 cv


Renan Rodrigues

Escrito por Renan Rodrigues

Repórter, WM1

Mais artigos do autor

Notícias relacionadas