Lançamentos 2 min. de leitura

VW mostra, em vídeo, um pouco mais do novo Virtus

Imagens revelam visual do carro que vai estrear na Índia e antecipam mudanças no que é vendido no mercado brasileiro

Roberto Dutra
Roberto Dutra

Patrocinado

A Volkswagen já havia anunciado que o lançamento do Virtus na Índia, onde o modelo é inédito, será no próximo dia 8 de março. Mas, claro, tem feito algum suspense quanto ao visual do carro por lá – até porque, provavelmente, antecipará as linhas que serão vistas em outros mercados do mundo, inclusive no Brasil.

1 1
Virtus 2022
Virtus 2022Crédito: Reprodução

Para criar expectativas, a marca divulgou há alguns dias uma imagem-teaser do Virtus, conforme mostramos aqui no WM1. Agora, soltou um vídeo-teaser (veja abaixo) que revela um pouco mais sobre o modelo.

Quer um VW Virtus? Veja as ofertas do estoque Webmotors!

Volkswagen Virtus terá nova grade dianteira

E o que vemos é mesmo uma nova grade dianteira com a faixa cromada posicionada mais embaixo, faróis com LEDs mais finos, luzes de rodagem diurna (DRLs), entradas de ar no para-choque, lanternas traseiras mais afiladas e também com LEDs e logotipos “GT” nas laterais, que provavelmente serão apenas adereços, sem qualquer alusão a uma performance esportiva.

Confira o vídeo-teaser do novo Virtus divulgado pela Volkswagen:

Video: The New Volkswagen Virtus | Sedan Car 2022 | Volkswagen India

Como já antecipamos, na Índia o Virtus terá motor 1.0 TSi de 128 cv ou o 1.5 TSI de 150 cv, este com câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas. Aqui no Brasil, continuarão o 1.0 TSI de 128 cv e o 1.4 TSI de 150 cv, este exclusivo da versão GTS. O novo Virtus já foi visto em testes no país, mas bem camuflado, e é esperado no 2º semestre.


Tags

Roberto Dutra

Escrito por Roberto Dutra

Editor

Mais artigos do autor

Notícias relacionadas