Carros 1 min. de leitura

Renault doa Sandero Stepway à campanha do Teleton

Montadora completa oito anos de parceria com a AACD e doa o sétimo veículo à Associação de Apoio a Criança Deficiente

André Deliberato
André Deliberato

Patrocinado

A Renault, por meio de seu instituto, doou à AACD (Associação de Apoio a Criança Deficiente) no último sábado (26) um Sandero Stepway 2020. A entrega foi feita durante a 22ª edição do Teleton, programa anualmente exibido pelo SBT.

De acordo com a marca, o Stepway será utilizado pela AACD para “captar recursos que refletirão em mais atendimentos a crianças e adultos com deficiência física tratados pela Instituição.

A doação foi anunciada durante o programa pelo diretor de RH da Renault do Brasil, Douglas Pereira. “As pessoas são o bem mais precioso da Renault e apoiar uma instituição como a AACD, que promove transformação na vida de tanta gente, nos enche de orgulho”, comentou o executivo.

A parceria entre a Renault e a AACD existe desde 2011 e este é o sétimo veículo doado. “Valorizamos esse tipo de ação, que tem relação com um dos eixos de atuação do Instituto Renault, a inclusão. Temos certeza que o veículo vai contribuir para que eles consigam auxiliar cada vez mais pessoas”, completou Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de comunicação da marca.

Douglas Pereira, diretor de RH da Renault, doando carro no programa Teleton
Doação foi anunciada pelo diretor de RH da Renault, Douglas Pereira

Tags

André Deliberato

Escrito por André Deliberato

Editor-assistente

Mais artigos do autor

Notícias relacionadas