Volkswagen Nivus é o 0KM mais procurado em julho
Levantamento inédito do Webmotors Autoinsights tem como base as visitas na plataforma no mês de julho
Patrocinado
O Volkswagen Nivus foi o modelo de veículo 0KM mais procurado do Brasil no mês de julho. A informação é do Webmotors Autoinsights, ferramenta que fornece dados e informações sobre o mercado automotivo brasileiro, com base nas visitas em anúncios da plataforma por usuários de todo o Brasil.


Segundo o levantamento, o SUV da Volkswagen é seguido por outro modelo de mesma carroceria da montadora alemã, o Tera, que foi lançado no Brasil em maio deste ano e já figura entre os mais visitados. Na sequência, estão Hyundai Creta – que em junho ocupava a 1ª posição, Ford Ranger, Nissan Kicks, Volkswagen T-Cross, Honda HR-V, Fiat Fastback, Toyota Corolla e Toyota Corolla Cross.
No segmento de usados, o Honda Civic mantém sua liderança como o modelo mais buscado, seguido por Toyota Corolla, Chevrolet Onix, Volkswagen Polo, Volkswagen GOL, Honda HR-V, Jeep Compass, Hyundai HB20, Volkswagen Jetta e BMW 320i.
Veja também
- Acompanhe as notícias do “WM1” em nosso canal do WhatsApp
- Deixe seu carro usado como 0 km: acesse a Webmotors Serviços
- Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto
