Mercado Automotivo 1 min. de leitura

VW bloqueia novas vendas do T-Cross PcD

De acordo com a fabricante, as vendas serão retomadas o mais breve possível

Redação WM1
Redação WM1

Patrocinado

A Volkswagen suspendeu, nesta semana, as vendas da versão PcD do T-Cross. Chamada de Sense, essa versão custava R$ 57.629 já com todas as isenções. Segundo a fabricante, as vendas serão retomadas o mais breve possível.

A informação de que a marca estava suspendendo novos pedidos se tornou pública quando um comunicado, que deveria ser restrito aos concessionários, começou a circular nas redes sociais.

No documento, a VW afirma que os novos pedidos para o T-Cross Sense não serão aceitos e que só irá atender os pedidos feitos até 18 de fevereiro. O comunicado, contudo, não informa quando as vendas serão retomadas.

A suspensão de venda de versões PcD não é algo incomum. Isso acontece pois os carros são produzidos em lotes, que dependendo da demanda, podem se esgotar rapidamente ou não.


Tags

Redação WM1

Escrito por Redação WM1

.

Mais artigos do autor

Notícias relacionadas