Royal Enfield retoma operação em Piracicaba (SP)
Marca abriu unidade temporária na cidade. Loja definitiva, já em construção, será inaugurada nos próximos meses
Patrocinado
A Royal Enfield iniciou uma operação especial em Piracicaba (SP), com a abertura de uma concessionária temporária. O objetivo é garantir a continuidade do atendimento aos clientes da região, depois que as unidades antes existentes tanto em Piracicaba quanto em Campinas (SP) encerraram as operações, em fevereiro último.

Com a abertura da operação temporária, a marca mantém o atendimento aos clientes da cidade e dos municípios vizinhos, que ficaram momentaneamente desassistidos. Desta forma, mantém assegurado o acesso a serviços, peças e revisões – e também o relacionamento com a comunidade motociclística local durante todo o período de transição.

Operada pelo grupo Stefanini Motorcycles, a unidade temporária – que também é responsável pela loja de Jundiaí (SP) -, tem showroom de 419m², áreas dedicadas a vestuário e acessórios, e oficina equipada com quatro pontos de atendimento. Está preparada para serviços de revisão, manutenção e pós-venda.
Enquanto isso, a Royal Enfield também acelera a implantação da nova operação local definitiva, que ficará a apenas 110 metros do endereço atual. A iniciativa naturalmente é estratégica e necessária, já que a marca não poderia ficar ausente de uma região bastante importante.
Saiba mais:
- Royal Enfield Hunter 350 nem nova cor “brasileira”
- Com a Bear 650, a Royal Enfield vai além do asfalto
- Royal Enfield Classic 650 surpreende na estrada
- CNH de moto também poderá dispensar a autoescola?
A unidade temporária está localizada na Avenida Dr. Cássio Pascoal Padovani, nº 488 – Loja 02, bairro Morumbi. É um ponto estratégico da cidade, com fácil acesso de clientes de Piracicaba e de toda a região.
A Royal Enfield ainda prevê a inauguração de mais três concessionárias ainda no mês de maio, sendo uma na Zona Sul de São Paulo e as outras duas, nas cidades de Bauru e Santos. Desta forma, vai ampliar sua presença e continuar implementando seu plano de expansão no mercado brasileiro.

Serviço – concessionária Royal Enfield
- Endereço: Av. Dr. Cássio Pascoal Padovani, nº 488 – Loja 02, Morumbi – Piracicaba/SP
- Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h; sábados das 9h às 13hs
- Telefone: (19) 3417-7002
- WhatsApp: (19) 3417-7002
- Site: www.royalenfieldstefanini.com.br
