Assim como a versão de entrada EX, a EXL é equipada com motor 1.5 de quatro cilindros, aspirado e flex, que entre até 126 cv de potência máxima e 15,8 kgfm de torque, quando abastecido com etanol. O câmbio é sempre automático do tipo CVT (continuamente variável), que simula sete marchas.
O porte é o grande trunfo do WR-V. Com 4,32 metros de comprimento, o Honda entrega a excelente distância entre os eixos de 2,65 metros, e tem ainda 1,79 metro de largura e 1,65 metro de altura. Apesar de menor em relação ao HR-V, seu irmão de um segmento superior (e mais caro), o entre eixos do WR-V é 4 centímetros maior, o que resulta em um espaço interno muito bom.
Outro ponto positivo é o porta-malas. Com 458 litros, o Honda oferece um dos maiores compartimentos de carga da categoria. Fica à frente do recém-lançado Nissan Kait (432 litros), mas atrás do Citroën Basalt (490 litros), que acaba não sendo um rival direto do Honda por questões de preço - apesar de ser um SUV de entrada com medidas muito parecidas.
Veja também
- Acompanhe as notícias do "WM1" em nosso canal do WhatsApp
- Deixe seu carro usado como 0 km: acesse a Webmotors Serviços
- Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto
Vídeo - Honda WR-V 2026
Saiba mais:
Comentários