456 carros encontrados

FIAT LINEA NOVOS E USADOS

Ofertas direto da fábrica!

Fiat Linea

Lançado no Brasil em 2008, era o substituto do Marea na categoria de sedãs médios. Foi desenvolvido na Turquia, sobre a plataforma do Punto, para ser comercializado em países emergentes. Apesar do seu porte, a Fiat o posicionou numa categoria inferior, a de compactos premium, o que resultou numa relação custo/benefício interessante para o modelo.
 

Versões

Inicialmente, tinha motores 1.9 16v Flex de 132/130 cv e 18,6/18,1 kgf.m (etanol/gasolina) e 1.4 16v Turbo na versão T-Jet, rendendo 152 cv e 21,1 kgf.m. O 1.9 foi substituído pelo 1.8 que vemos até hoje, com a mesma potência, mas com 18,9/18,4 kgf.m de torque. Em 2012 as versões passaram a se chamar Essence e Absolute, e a T-Jet deixou de existir em 2013. As opções de transmissão são manual e Dualogic (automatizada).
 

Facelift

O visual sofreu leves retoques com a introdução do ano/modelo 2015, e é o mesmo desde então. O modelo conta com itens como faróis de neblina, piloto automático, vidros traseiros elétricos e computador de bordo. O pacote Blackmotion adiciona GPS e câmera traseira.
 
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares