1.891 carros encontrados

FIAT PUNTO NOVOS E USADOS

Ofertas direto da fábrica!

Fiat Punto

O Fiat Punto foi lançado no Brasil em 2007, com as opções de motores 1.4 de 86 cv e 12,5 kgf.m de torque, ou 1.8, de 115 cv e 18,5 kgf.m. Muito moderno no período do lançamento, o hatch agradou pelo design atraente, acabamento interno, ótima posição de dirigir e respostas ao volante.
 
O porta-malas com 280 litros de capacidade e o espaço do banco traseiro estão dentro da média do segmento.
 

Linha atual

Hoje em dia o hatch da Fiat é vendido em três versões. A Attractive, de entrada, é equipada com 1.4 de 88 cavalos de potência e 12,5 kgf.m de torque com etanol. Entre seus principais itens de série estão o ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, limpador e desembaçador do vidro traseiro, rádio com MP3, vidros dianteiros elétricos e travas elétricas.
 
A opção intermediária Essence usa motor 1.6 16V que gera até 117 cv e 16,8 kgf.m de torque, com etanol – e há disponível como opcional a caixa de marchas automatizada Dualogic. Entre os itens de série se destacam as rodas de liga leve, sensor de estacionamento traseiro, sistema multimídia com touchscreen de 5”, vidros elétricos nas quatro portas e espelhos retrovisores elétricos.
 
Já a opção topo de linha Balck Motion usa motor 1.8 16V de 132 cv e 18,9 kgf.m de força  com etanol, e também pode ser equipado com o câmbio Dualogic (opcional). Entre seus principais itens de série estão piloto automático, rodas de liga leve de aro 16”, além de novos adereços visuais.
 

Versão esportiva T-Jet

Vendido entre 2009 e 2016, o Punto T-Jet é a escolha certa para quem queria o hatch da marca italiana e gosta de uma pitada adicional de esportividade. Com freios mais fortes e suspensão notavelmente mais rígida, o modelo era equipado com motor 1.4 16V turbo e câmbio manual de cinco marchas.
 
Com 152 cv e 21,1 kgf.m de torque, o modelo acelera de 0 a 100 km/h e 8,4 segundos e atinge a velocidade máxima de 203 km/h, segundo a marca. 
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares