"A escolha tem várias razões. A começar pela relevância que cada um representa para o mercado. Além disso, cada um dos três é feito em um dos nossos complexos industriais – o Onix em Gravataí (RS), o Tracker em São Caetano do Sul (SP) e a S10 em São José dos Campos (SP)", diz Paula Saiani, Diretora de Marketing de Produto da GM América do Sul.
Tracker, Onix e S10 "100 anos" chegam em 2025
Os veículos da série especial serão lançados ao longo do ano, mas em momentos distintos. Todos terão cores diferenciadas que agregam "brasilidades" e "elementos exclusivos" ao conteúdo, seja na parte de acabamento ou mesmo no aspecto dinâmico.A S10 será a primeira a chegar - por isso já temos um teaser. No protótipo da picape é possível notar customizações, como a suspensão e os pneus especiais - referência às versões de rally, que trazem um conjunto preparado para aventuras mais extremas no off-road.
Os modelos da série especial, importante dizer, serão produzidos em lotes limitados. Mais detalhes sobre os três - e sobre os outros cinco lançamentos anunciados para este ano - serão compartilhados oportunamente, segundo a empresa.
Novidades na linha atual
O ano começou com evoluções na linha Chevrolet, seja de conteúdo, performance ou emissões.O Onix passa a ser equipado com central multimídia MyLink desde a versão de entrada. Já o Tracker teve ganho de potência com o motor 1.0 Turbo (de 116 cv para 121 cv) e com o 1.2 Turbo (de 133 cv para 141 cv). A Montana, vendida só com o propulsor 1.2 Turbo, também teve o mesmo incremento.
Já a S10 cabine dupla agora traz sistema Arla 32, capaz de reduzir em até 84% a emissão dos gases poluentes. Além disso, a versão Z71 agora tem ar-condicionado digital e carregador de smartphone por indução.
A GM também revelou que mais lotes do novo Equinox começarão a chegar às lojas nas próximas semanas para atender à "grande" demanda e para "reduzir o tempo de espera" pelo produto.
Comentários