O canal de notícias da Webmotors

Tiggo 7 e Tiggo 5X são convocados para recall

Chamado envolve 17.717 SUVs por possível falha no sistema híbrido. Veja se o seu carro está entre eles

por Nicole Santana

A Caoa Chery anunciou um recall que envolve os SUVs Tiggo 5X Pro Hybrid e Tiggo 7 Pro Hybrid. Ao todo, a convocação afeta 17.717 veículos, que devem passar por verificação e reparo gratuito na rede autorizada.


Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid e Tiggo 5X Pro Hybrid são convocados para recall

De acordo com o comunicado oficial da Caoa Chery, o recall envolve exclusivamente versões híbridas dos seguintes modelos:


Caoa Chery Tiggo 5X Pro Hybrid:


Oferta Relacionada: Marca:CAOA-CHERY Modelo:TIGGO-5X

Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid:

Confira também: 

Qual é o motivo do recall da Caoa Chery

Segundo a Caoa Chery, o recall foi iniciado para verificação e eventual substituição do módulo de controle do sistema híbrido, que pode apresentar falha.

Caso o problema ocorra, há risco de perda de potência do veículo, o que pode comprometer a segurança durante a condução.

Os proprietários dos modelos envolvidos devem fazer o seguinte:


O atendimento será realizado mediante agendamento e não há cobrança de peças ou mão de obra.

A fabricante reforça que o atendimento ao recall é fundamental para evitar falhas durante o uso do veículo. A recomendação é que os proprietários não adiem a visita à concessionária, garantindo o correto funcionamento do sistema híbrido e a segurança do veículo.



Veja também


Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas