O Tiggo 7 é o SUV mais vendido pela Caoa Chery no Brasil. Isso não é de hoje, e nem novidade para ninguém. No entanto, a boa fase do SUV médio parece estar inspirando outros utilitários esportivos da marca.
Em setembro, por exemplo, o Tiggo 8 cravou 2.136 emplacamentos, estabelecendo seu melhor mês de vendas em 2025. A excelente performance nas concessionárias fez o modelo ultrapassar o Toyota Hilux SW4 e assumir a liderança de vendas entre os SUVs grandes.
Agora em outubro, outro modelo que entrou na "onda dos recordes" foi o Tiggo 5X. O SUV de entrada da Caoa Chery já acumula 1.454 unidades comercializadas este mês - cravando seu melhor mês no ano, mesmo faltando cinco dias para outubro dizer adeus.
Antes, o melhor mês do Caoa Chery Tiggo 5X havia sido julho, quando somou 1.434 emplacamentos.
No entanto, é importante destacar que o crescimento do Tiggo 5X tem se mostrando sustentável neste segundo semestre. Depois das 1.434 unidades vendidas em julho, o SUV cravou 1.208 e 1.423 unidades em agosto e setembro, respectivamente. Agora, em outubro, acontece o novorecorde.
O Caoa Chery Tiggo 5X é um SUV discreto, mas tem suas qualidades e merece, sim, ser considerado. Atualmente, é oferecido em três configurações, sendo duas a combustão e uma híbrida.
Ou seja, no universo dos utilitários esportivos compactos, o Tiggo 5X tem uma configuração que atualmente os concorrentes Hyundai Creta, Volkswagen T-Cross, Honda HR-V, Nissan Kicks, Chevrolet Tracker e Jeep Renegade não têm.
As opções a combustão são a Sport, que parte de R$ 119.990, e a Pro, que custa R$ 134.990 - exatamente R$ 5 mil mais em conta que o temido Caoa Chery Tiggo 7 Sport, que custa R$ 139.990. Já a opção topo de linha Pro Hybrid Max Drive tem preço oficial de R$ 149.990.
Confira abaixa a ficha técnica resumida de cada uma das versões do SUV de entrada da Caoa Chery:
Tiggo 5X Sport 2026
Tiggo 5X Pro 2026
Tiggo 5X Pro Hybrid Max Drive 2026
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