Nissan entregará GT-R especial em 2020

Modelo foi desenvolvido com a Italdesign para comemorar os 50 anos do esportivo da marca japonesa

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Nissan entregará GT-R especial em 2020
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Nissan causou alvoroço ao apresentar o protótipo do modelo de produção GT-R50 by Italdesign. Criado para comemorar os 50 anos do "Godzilla" e também do estúdio de design, a série limitada finalmente chegará aos clientes.

A marca japonesa promete realizar as primeiras entregas logo após a exibição oficial da versão de produção. Esta acontecerá no próximo Salão do Automóvel de Genebra, em março.

Serão apenas 50 unidades, em alusão aos 50 anos do GT-R. Todas serão impulsionadas pelo motor V6 turbo de 3.8 litros, que entrega 720 cv.

icon photo
Legenda: Em homenagem aos 50 anos do esportivo, Nissan entregará GT-R especial
Crédito: Divulgação

O propulsor é produzido à mão e tunado pela divisão esportiva da marca, a Nismo. O preço é de cerca de um milhão de euros - mais de R$ 4,58 milhões.

Manda um e-mail

A demanda pelo modelo foi grande. Segundo a Nissan, clientes do mundo todo configuraram suas especificações personalizadas no período de pré-venda. Porém, ainda há algumas unidades disponíveis para reserva.

Se você é mais um interessado no GT-R50 by Italdesign, pode fazer sua encomenda digitalmente. Pelo site www.GT-R50.nissan.com ou entrar em contato diretamente com a Italdesign pelo e-mail: aporta.gtr50@italdesign.com.

Veja o Nissan GT-R em Interlagos

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors