Novo Nissan March é flagrado em Recife

Modelo europeu é maior e mais refinado que o atual hatch compacto, mas utiliza diversos itens presentes no SUV Kicks

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Nissan March é flagrado em Recife
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Enquanto o Nissan Versa já tem destino definido e possivelmente trocará de nome no Brasil com a chegada da nova geração, o March ainda é uma incógnita. Mesmo assim, a nova geração do hatch foi flagrada rodando por Recife.

O modelo foi clicado pelo repórter Bruno Arthur, do Auto Motor, e postada na

target="_blank" rel="noopener">página Mundo Drive no Instagram. Chama a atenção o fato de o Micra, como é vendido em vários mercados fora do Brasil, estar rodando com placa europeia.

Fontes ligadas à marca apontam que o novo March só desembarcará aqui em 2021, depois da chegada do irmão sedã, prevista para 2020.

icon photo
Legenda: Novo Nissan March foi flagrado nas ruas da capital pernambucana
Crédito: Bruno Arthur/Auto Motor

Até lá, o atual March passaria por uma reestilização para se manter competitivo. No entanto, ainda não é certo se a novidade será fabricada aqui ou importada, como acontecerá inicialmente com o Versa.

Fato é que essa nova geração já foi registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), o que é o primeiro passo para uma futura venda no país. No entanto, vale lembrar que o compacto foi lançado no fim de 2017 na Europa - caso fique para 2021 possivelmente passará por mudanças no visual.

OFERTAS DE NISSAN

Na Europa, o compacto usa motores 0.9 litro turbo a gasolina ou 1.5 a diesel, ambos com 90 cv de potência. Além disso, também compartilha itens do interior, como painel de instrumentos, com o Kicks, o que facilitaria a fabricação local.

VEJA O VÍDEO DO FLAGRA

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors