O Canal de notícias da Webmotors

Últimas Notícia

Coleção de Ferraris é encontrada abandonada

Superesportivos da Ferrari pertencetram a um advogado que não conseguiu pagar o galpão onde estavam guardados

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Coleção de Ferraris é encontrada abandonada
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

É de partir o coração de qualquer aficionado por carros colecionáveis – em especial os ferraristas. O pessoal do portal Silodrome divulgou imagens de um campo nos Estados Unidos repleto de superesportivos da Ferrari Ferrari completamente abandonadas. Pelas imagens é possível identificar uma Testarossa, uma Quattrovalvole 308, duas 328, pelo menos três 348 e um bom número de Mondials.

OFERTAS

icon photo
Legenda: Superesportivos Ferrari abandonados nos EUA
Crédito: Reprodução/Silodrome

Todos esses veículos faziam parte da coleção de um advogado que adquiriu 13 exemplares da marca italiana durante sua carreira de sucesso, mas em 2011 ele foi diagnosticado com uma doença grave e teve que guardar seus veículos no depósito de um conhecido. Infelizmente, ele não poderia pagar mais tarde pela 'pensão' dos 13 carros, além de piorar em suas condições de saúde. O dono do depósito então acabou levando para o campo todos os carros e os abandonou por lá.

CATÁLOGO 0KM WEBMOTORS

icon photo
Legenda: Superesportivos abandonados em campo nos EUA
Crédito: Reprodução/Silodrome

Quase uma década depois de terem sido abandonados ao tempo, esses modelos foram recuperados pela família do advogado depois de uma série de batalhas judiciais. A família revelou ainda que eles fizeram um acordo com uma agência para vender nove dos 11 veículos para tentar restaurá-los e encontrar novos lares para eles. Ainda não há previsão de quando começarão as restaurações.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors