Cayenne Coupé nos céus do Rio de Janeiro

Novo SUV da Porsche foi içado por helicóptero e levado para o Pão de Açúcar, um dos principais cartões-postais da cidade

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Cayenne Coupé nos céus do Rio de Janeiro
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A semana no Rio de Janeiro teve um fato curioso que se espalhou pelas redes sociais. Um helicóptero carregava um carro laranja. Os flagras, feitos de muito longe, não possibilitavam identificar o modelo. O WM1 descobriu que se tratava do recém-lançados Porsche Cayenne Coupé.

Os utilitários sobrevoaram uma parte da Cidade Maravilhosa e foram levados para o Pão de Açúcar. O motivo do Cayenne Coupé nos céus do Rio? Um evento da Porsche no cartão postal da cidade, exclusivo para convidados.

Helicóptero transporta Porsche Cayenne Coupé pelos céus do Rio de Janeiro
icon photo
Legenda: Porsche Cayenne Coupé nos céus do Rio: caros chamaram a atenção dos cariocas

Pioneiro

Segundo a marca alemã, é a primeira vez que um carro é colocado no Pão de Açúcar. Outros fabricantes já realizaram eventos no local, mas os carros sempre subiram pelos tradicionais bondinhos - e até o Morro da Urca, a primeira estação do cartão postal.

O Cayenne Coupé foi lançado no Brasil há cerca de duas semanas. Custa a partir de R$ 459 mil e pode ter motor V6 ou V8 . A versão "acupezada" chega para competir com Audi Q8, BMW X6 e Mercedes GLE Coupé. O WM1 já andou no carro.

Porsche Sobrevoando Rj 3
icon photo
Legenda: O SUV recém-lançado sobrevoa a Cidade Maravilhosa até ser levado para o Pão de Açúcar
Crédito: Divulgação
Comentários