Cayenne Coupé nos céus do Rio de Janeiro

Novo SUV da Porsche foi içado por helicóptero e levado para o Pão de Açúcar, um dos principais cartões-postais da cidade

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Cayenne Coupé nos céus do Rio de Janeiro
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A semana no Rio de Janeiro teve um fato curioso que se espalhou pelas redes sociais. Um helicóptero carregava um carro laranja. Os flagras, feitos de muito longe, não possibilitavam identificar o modelo. O WM1 descobriu que se tratava do recém-lançados Porsche Cayenne Coupé.

Os utilitários sobrevoaram uma parte da Cidade Maravilhosa e foram levados para o Pão de Açúcar. O motivo do Cayenne Coupé nos céus do Rio? Um evento da Porsche no cartão postal da cidade, exclusivo para convidados.

icon photo
Legenda: Porsche Cayenne Coupé nos céus do Rio: caros chamaram a atenção dos cariocas

Pioneiro

Segundo a marca alemã, é a primeira vez que um carro é colocado no Pão de Açúcar. Outros fabricantes já realizaram eventos no local, mas os carros sempre subiram pelos tradicionais bondinhos - e até o Morro da Urca, a primeira estação do cartão postal.

O Cayenne Coupé foi lançado no Brasil há cerca de duas semanas. Custa a partir de R$ 459 mil e pode ter motor V6 ou V8 . A versão "acupezada" chega para competir com Audi Q8, BMW X6 e Mercedes GLE Coupé. O WM1 já andou no carro.

icon photo
Legenda: O SUV recém-lançado sobrevoa a Cidade Maravilhosa até ser levado para o Pão de Açúcar
Crédito: Divulgação
Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors