Que tal um Nissan GT-R Nismo de Lego?

Fã do brinquedo de encaixar fez miniatura artesanal do 'Godzilla'. O pessoal da Lego bem que poderia aproveitar a ideia!

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Que tal um Nissan GT-R Nismo de Lego?
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Volta e meia aparece uma nova miniatura da Lego de modelos clássicos, como a do Porsche 911 GT3 RS que até passou por crash-test de brincadeira e acaba de ser lançada no Brasil para entusiastas com grana sobrando no banco, pelo preço de R$ 2,2 mil.

icon photo
Legenda: 1_34.jpg
Crédito: 1_34.jpg

Essa miniatura do 911 faz parte da linha Technic, a mais detalhada da marca de blocos de encaixar, com 2.704 peças, daí o preço elevado. No entanto, alguns fãs do brinquedo - e de carros bacanas - preferem não esperar pelo lançamento de um kit da Lego para seu modelo preferido. Eles mesmos produzem a miniatura, "na unha", com muita paciêcia e algum planejamento.

icon photo
Legenda: 3_1.jpg
Crédito: 3_1.jpg

Foi o que aconteceu com Firas Abu-Jaber, especialista em Lego e fanático pelo Nissan GT-R Nismo - superesportivo em versão topo de linha equipado com motor V6 3.8 biturbo de 572 cv de potência e 64,9 kgf.m de torque, à venda no Brasil sob encomenda, diretamente com a Nissan, pelo preço aproximado de R$ 950 mil, dependendo dos opcionais escolhidos.

icon photo
Legenda: 2_4.jpg
Crédito: 2_4.jpg

O GT-R de Lego montado por Abu-Jaber é bem detalhado, até onde um brinquedo de blocos de encaixar pode ser, permitindo abrir o capô e observar o motor V6 turbinado. A cabine também é bem fiel ao carro de verdade, exibindo bancos esportivos pretos com detalhes em vermelho - como no cupê real, essa cor também está presente em um friso que percorre toda a parte inferior da carroceria, também vista nos retrovisores externos  e nas extremidades da grande asa traseira posicionada na tampa do porta-malas.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors