A Citroën quer aproveitar os canais digitais para ver se melhora os negócios no Brasil. A marca francesa já vende C3 e C4 Cactus pela internet através de sua nova plataforma de e-commerce.
A loja virtual disponibilizará os modelos C3 Attraction (manual e automático) e C3 Urban Trail, no caso do hatch compacto. Em relação ao SUV, a plataforma de venda traz apenas a Feel Business - para PcD - de forma on-line. A Citroën diz que pretende ampliar a gama de opções.
No site, também é possível escolher itens adicionais ou kits opcionais. Por enquanto, a compra pode ser totalmente pela internet se o pagamento for à vista. Se preferir financiar, a compra terá que ser concluída em uma concessionária.
Também é possível simular o financiamento online pelo Banco PSA e até adicionar um veículo usado na negociação. Neste caso, o cliente preencherá a placa e a quilometragem. Depois, uma pré-avaliação do modelo será feita e o valor sugerido é exibido na hora.
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade