Jeep vai pagar parcelas do Renegade e do Compass

Marca promete condições especiais para o seus SUVs mais vendidos. Na principal, cliente só começará a pagar em 2021

  1. Home
  2. Bolso
  3. Jeep vai pagar parcelas do Renegade e do Compass
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Jeep quer garantir as vendas de seus modelos em tempos de pandemia do coronavírus, A marca acaba de lançar um programa de compra de seus SUVs mais vendidos no Brasil no qual promete pagar as parcelas iniciais do financiamento do Renegade e do Compass até 2021.

O pacote de condições especiais em que a Jeep vai pagar parcelas do Renegade e do Compass será disponibilizado até o dia 5 de maio. A promoção vale para quem for financiar um dos SUVs em até 36 vezes e com sinal de 75%.  Desta forma, a Jeep promete arcar com o pagamento das oito primeiras prestações. Com, o cliente só começará a pagar pelo carro em 2021.

A ação também prevê condições diferenciadas para quem fizer o parcelamento em 24 vezes. Neste caso, porém, a empresa arcará com as cinco primeiras prestações.  Já se o saldo devedor for parcelado em 12 meses, a marca cobrirá as três primeiras parcelas.

Quem pagar 50% na entrada do Renegade ou do Compass também terá condições especiais. No caso, a Jeep se prontifica a pagar as quatro primeiras prestações no caso de financiamento em 36 vezes. Para os planos de 24 parcelas, as três primeiras serão da montadora, enquanto no de 12 vezes, a primeira parcela ficará a cargo da empresa. Todos os planos incluem taxa de juros de 0,99%.

Jeep Compass S na cor marrom d e frente em foto de estúdio
icon photo
Legenda: Compass também faz parte do pacote de condições especais da Jeep válido até 5 de maio
Crédito: Divulgação

 

Comentários