Kia fecha parceria com Sem Parar para toda a linha

Marca sul-coreana passa a oferecer a partir deste mês todos os seus carros já com a tag Sem Parar instalada de fábrica

  1. Home
  2. Bolso
  3. Kia fecha parceria com Sem Parar para toda a linha
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Kia e o Sem Parar firmaram uma parceria para quem comprar Cerato, Sportage, Stinger, Sorento, Carnival, Bongo e Stonic - híbrido da marca que o atacante Hulk, do Atlético Mineiro, ganhou como prêmio por ter sido eleito o melhor jogador da Supercopa do Brasil. A partir de agora, todos estes modelos - toda a linha de produto da marca - já sairá das concessionárias com a tag do Sem Parar instalada, além de algumas mensalidades do serviço grátis (de 4 ou 5 meses) após a ativação, conforme o plano escolhido.

"A parceria representa mais um importante benefício oferecido aos clientes e está alinhada com o novo posicionamento da Kia, que instiga a mobilidade das pessoas por meio de serviços e produtos inovadores que valorizem o tempo dos clientes, como são os serviços do Sem Parar", comenta José Luiz Gandini, presidente da Kia do Brasil.

Kia e Sem Parar: para carros 0 km e seminovos

Por enquanto, a novidade está vinculada aos veículos 0 km da marca, mas pode se estender, também, para seminovos adquiridos em concessionárias da Kia.

Para o Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar, Rogério Pezelli, a parceria "proporciona aos clientes Kia ainda mais conforto e praticidade". Além de poder pagar de forma automática em pedágios, estacionamentos, postos de combustível e drive-thrus, os clientes também podem ter muitos benefícios e até cashback oferecidos pelo app do Sem Parar.

Comprou ou vai comprar um Kia e pretende utilizar o serviço? Para ativar sua tag, basta informar a numeração dela em um dos canais oficiais da parceria e o serviço será ativado.

Nissan Sem Parar
Quem comprar um carro da Kia terá até cinco meses de Sem Parar grátis e sairá da loja com a tag
Crédito: Divulgação
toggle button

Comentários