Kia oferece higienização gratuita para clientes

Objetivo da marca é reforçar a segurança e conter o avanço da pandemia. Ação da empresa vai acontecer por tempo limitado

  1. Home
  2. Bolso
  3. Kia oferece higienização gratuita para clientes
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Kia Motors promove uma ação no combate ao avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus. Chamada de Kia Protect, a campanha oferece, de forma gratuita, serviço de higienização interna e troca do filtro do ar-condicionado para todos os carros da marca sul-coreana.

O programa será dividido em três etapas. A primeira será o serviço de higienização mais completo, feito nas partes internas e externas do veículo, com álcool isopropílico e focado nos maiores pontos de contato das mãos dos ocupantes com o automóvel (volante, câmbio, cintos, console e maçanetas).

A segunda etapa é justamente a substituição do filtro do ar-condicionado, além de um check-up geral  feito no carro para verificar a necessidade de alguma troca mecânica. No final dos dois procedimentos, ainda há a terceira fase, uma higienização final, quando o carro é lavado e aspirado.

Para ser atendido, basta agendar o serviço e levar seu Kia até a concessionária mais próxima. O procedimento inteiro de higienização gratuita dura uma hora e será oferecido durante todo este mês de junho de 2020.

Kia Sportage 2019
icon photo
Legenda: Kia Sportage: SUV médio está entre os modelos da marca que têm direito à higienização gratuita
Crédito: Divulgação

Comentários