Renegade Moab tem desconto de R$ 7mil para bombar

Nova versão de entrada com motor a diesel do utilitário, vendida a R$ 139.690, agora pode ser comprada por R$ 132.690

  1. Home
  2. Bolso
  3. Renegade Moab tem desconto de R$ 7mil para bombar
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Em um país onde todo fabricante aumenta cada vez mais os preços de seus automóveis, somos obrigados a noticiar (com prazer) uma redução de valor. Este é o caso do Jeep Renegade Moab, versão de entrada com motor a diesel do utilitário da marca norte-americana.

Acontece o seguinte: o SUV foi apresentado em agosto ao preço de R$ 136.990. Até o fim de setembro, seu valor já havia subido para R$ 139.690. E agora, nesta semana, entra a redução. A Jeep anunciou que a configuração tem desconto de R$ 7 mil e passa a custar R$ 132.690 a partir dos próximos dias. O modelo continua como o carro de passeio a diesel mais barato do Brasil.

Jeep Renegade Moab: o plano

O objetivo da versão Moab é claro, quase óbvio: roubar, com seu motor turbodiesel e tração 4x4, clientes de SUVs compactos que oferecem motor turboflex e não têm a mesma capacidade off-road que o Jeep, embora cobrem o mesmo preço (nessa lista entram VW T-Cross Highline com todos os opcionais, Honda HR-V Touring e até a nova geração do Chevrolet Tracker, que custa um pouco menos).

O modelo da Jeep se destaca pela central multimídia Uconnect com tela de sete polegadas (com conexão para Apple CarPlay e Android Auto por cabo), ar-condicionado de duas zonas, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina.

Jeep Renegade Moab
Renegade Moab é novidade na linha 2021 do Jeep: é o carro a diesel mais barato do Brasil
Crédito: Divulgação

Externamente, é equipado com pneus de uso misto, ganchos pintados de preto na dianteira e traseira (semelhantes aos da versão Trailhawk) e rodas de liga leve de 17 polegadas com visual escurecido, assim como a grade frontal. A suspensão traseira, outro de seus diferenciais, é independente.

Mecanicamente, usa o bom conjunto formado pelo propulsor turbodiesel 2.0 Multijet 2 de 170 cv e 35,7 kgf.m de torque e pela caixa de transmissão automática de nove marchas, que distribui a força nas quatro rodas de forma automática - mas que também oferece a possibilidade de comandos exclusivos para o uso no fora-de-estrada de maneira mais nervosa.

Comentários