Um carro novo é muito mais que somente o custo de aquisição. É seguro, IPVA, licenciamento e, claro, os preços das revisões. Algo que pode ser fator de decisão de compra principalmente na base da pirâmide, como no segmento de SUVs de entrada.
Se você é desses que gostam de fazer compras conscientes e sempre com a calculadora na mão, reunimos a seguir os preços das revisões até os 60.000 quilômetros das versões de topo de linha dos modelos Citroën Basalt, Fiat Pulse, Honda WR-V, Nissan Kait, Renault Kardian e Volkswagen Tera.
Todos os modelos exigem paradas obrigatórias de manutenção a cada 12 meses ou 10 mil quilômetros. Com exceção do WR-V, que tem seis anos de garantia, os outros SUVs de entrada têm três anos de garantia.
Obs.: A Citroën trabalha com o esquema de preço sugerido para o Basalt, então é possível que haja variação no custo das revisões de concessionária para concessionária.
Obs. A Fiat trabalha com o esquema de preço sugerido para as manutenções obrigatórias do Pulse, então é possível que haja variação no custo das revisões de concessionária para concessionária.
Obs.: no modelo da Honda, a mão de obra é grátis nas duas primeiras revisões. Nos serviços restante, os valores variam - para mais ou para menos - de concessionária para concessionária. O valor de mão de obra usado nessa lista é o praticado por uma loja da capital paulista.
Obs. Preços válidos para as versões equipadas com câmbio automático
Obs. Preços válidos para a versão High
Vídeo relacionado
Veja também



Email enviado com sucesso!