Vin Diesel ganha Charger com 1.650 cv de presente

Ator completou 52 anos durante a última semana de gravação do próximo filme da franquia Velozes e Furiosos

  1. Home
  2. Graxa
  3. Vin Diesel ganha Charger com 1.650 cv de presente
  • Repórter, WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Que tal ganhar um Dodge Charger de presente de aniversário? Legal, né? E se esse muscle car for equipado com um motor insano de 1.650 cv? Pois este foi o presente que o ator Vin Diesel ganhou ao completar 52 anos durante a filmagem do próximo filme da franquia de "Velozes e Furiosos".

Speedkore Tantrum 2 960x600

O carro em questão beira a insanidade. Trata-se de um Charger 1970, que o personagem Toretto conhece muito bem. O modelo foi personalizado pela oficina Speedkore Performance Group. A parte mais absurda, sem dúvida, é o motor. Um V8 de nove litros biturbo que rende absurdos 1.650 cavalos! O câmbio é manual de seis marchas da Tremec, como todo fã de Velozes e Furiosos gosta.

Speedkore Tantrum 5 960x600

A carroceria não fica muito para trás. É inteiramente de fibra de carbono, que também está presente no interior em alguns detalhes no interior do carro. As rodas são forjadas e da renomada HRE, mas não tiveram o tamanho especificado.

Speedkore Tantrum 7 960x600

Para aguentar tanta potência, o Charger ganhou reforços no chassis, no berço do motor e também uma gaiola de proteção no interior. Os bancos são revestidos de couro e alcântara.

O carro foi um presente de toda a produção e equipe do filme Velozes e Furiosos 9, que está na sua última semana de filmagens e deve estrear em 2020.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors