500 elétrico: 50 km de autonomia em 5 minutos

Fiat garante que o subcompacto será vendido no Brasil ainda em 2020. Ele é capaz de rodar até 320 km com uma carga.

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. 500 elétrico: 50 km de autonomia em 5 minutos
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Antes mesmo da Fiat apresentar oficialmente a nova geração do 500, nós do WM1 mostramos como seria o visual do subcompacto. Agora, a marca italiana finalmente divulgou todas as informações a respeito do pequeno elétrico.

A primeira versão que chegará ao mercado é a "La Prima", que tem carroceria conversível. Os preços partem de 37.900 euros, ou R$ 190 mil em conversão direta.

Por esse preço, o consumidor levará um subcompacto com 118 cv de potência e 320 km de autonomia. Segundo a Fiat, é possível carregar 80% da bateria em 35 minutos ou 50 km de autonomia em apenas cinco minutos.

Entre os itens, destaque para o controle de cruzeiro adaptativo, sistema de centralização na faixa de rolagem e dispositivo de aviso de ponto cego.  Segundo a Fiat, ele chega ao Brasil ainda em 2020.

Como ele é

 Nova geração será somente elétrica
Legenda: Nova geração será somente elétrica
Crédito: Divulgação

Visualmente, o modelo mistura elementos de design retrô com linhas futuristas. Faróis e lanternas de LED, além do interior minimalista, comprovam essa mistura.

Nesta versão elétrica, a dianteira não recebe o logo da Fiat, somente o "500" no lugar de onde ficaria a grade. Já na traseira, o novo emblema da marca é o grande destaque. O símbolo, apenas com a escrita Fiat, substitui o antigo, com brasão.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors