Dodge relança Viper ACR

Extremo, modelo produz 645 cv a partir do V10 aspirado de 8.4 litros
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Dodge relança Viper ACR
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Dodge lançou nesta sexta-feira (8) a versão ACR da nova geração do Viper. A versão, que já esteve presente na geração anterior do esportivo, deve ser o Viper mais rápido já produzido. Apesar da promessa, o V10 de 8.4 litros produz apenas 5 cv a mais que a versão GTS, totalizando 645 cv.

O diferencial da versão está na preparação dinâmica de pista. A suspensão é completamente ajustável e recebe componentes variados do modelo de pista, com amortecedores fornecidos pela Bilstein. Ao total são 10 níveis de rigidez.

O pacote aerodinâmico também é regulável, e einclui aerofólio traseiro, difusor traseiro e spoiler frontal em fibra de carbono, além de novos recortes no capô. Com rodas de 19 polegadas e borrachudos da Kumho de medida 355/30 na traseira e 295/25 na dianteira, o Viper ACR promete atingir até 1.5G de aceleração lateral.

Os freios também foram modificados e agora são de cerâmica com pinças de seis pistões na dianteira e na traseira. O programa de customização 1 of 1 também estará disponível para o novo ACR.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors