Hyundai se apressa e antecipa vendas do novo HB20S

Sedã estava previsto para novembro, porém, marca já começou a faturar as primeiras unidades na segunda geração do modelo

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Hyundai se apressa e antecipa vendas do novo HB20S
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Hyundai resolveu correr para adiantar as vendas do novo HB20S. O sedã compacto estava previsto para ser comercializado só em meados de novembro, mas a marca sul-coreana fez um lote inicial de caros. A ideia é atender aos primeiros clientes que se cadastraram para a pré-venda do modelo.

A nova geração da linha HB20 foi apresentada em setembro, mas as vendas começaram apenas pelo hatch. Pelo cronograma, o sedã só viria em novembro e o aventureiro HB20X, em dezembro.

De olho no mercado

A marca alega que a demanda pelo sedã já era grande nas concessionárias. Só que a forte procura pelo rival e competitivo novo Chevrolet Onix Plus, porém, também fez a Hyundai rever os planos.

O HB20S começa em R$ 55.390 na versão Vision com motor 1.0 aspirado e câmbio manual. A configuração topo de linha é a Diamond Plus com o 1.0 turbo e caixa automática, por R$ 81.290.

Catálogo 0km

“Para cada dois clientes que entravam nas lojas, um perguntava sobre a configuração sedã. A repercussão provocada pelo lançamento da família completa em setembro e o início da campanha publicitária nacional, também mostrando todas as versões, despertaram forte interesse pelo sedã”, justifica Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Quer saber como anda o novo HB20?

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors