Nova geração do Honda Fit é revelada antes da hora

Depois de ser flagrado parcialmente nas últimas semanas, o renovado monovolume compacto aparece sem disfarces

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Nova geração do Honda Fit é revelada antes da hora
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Depois de ser parcialmente revelado em diferentes flagras nas últimas semanas, a quarta geração do Honda Fit aparece por completo antes da estreia oficial no Salão de Tóquio. A imagem foi publicada pelo site Autocar e revela como fica o design geral do monovolume.

Com visual mais clean, o modelo volta às origens e abandona as linhas mais agressivas. O Fit seguirá com grade pequena, enquanto os faróis serão curvos com guias de LED com formato de U, enquanto o projetor interno será quadrado. Na imagem está a versão híbrida do modelo.

Polêmica à vista

O visual promete causar polêmica com os fãs do Honda. Além das linhas arredondadas, totalmente diferentes da tendência de design da empresa atualmente, o novo modelo traz uma espessa barra na frente da pequena grade para acomodar o símbolo da marca.

No painel, espera-se uma nova central multimídia de 7" semelhante à do novo Pilot 2019. Ou seja, com botões no console central e programação mais intuitiva. São esperadas também tecnologias semi-autônomas de condução e pacote mais robusto de segurança.

A traseira ainda permanece sob mistério, bem como a imagem final do interior. No entanto, segundo a imprensa internacional, a grande novidade será a versão totalmente elétrica, que só deve estrear em 2020. Essa configuração será importante para os mercados onde o recém-lançado Honda-E não será vendido.

E no Brasil?

O atual Fit ainda deve rodar um tempinho no Brasil. A nova geração está prevista para ser fabricada por aqui só no fim de 2020 para ser lançada no comecinho de 2021.

Procurada, a Honda diz que não comenta sobre sua futura estratégia de negócios".

De olho no Fit?

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors